• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

IFRO divulga processo seletivo para Aquicultura e Técnico em Alimentos

São 34 vagas para o curso de aquicultura e 29 vagas para o curso de técnico em alimentos. Interessados devem comparecer no campus Ariquemes amanhã (10)


g1/ro

Publicada em: 09/02/2020 08:49:10 - Atualizado

Ifro em Ariquemes — Foto: Ifro/Divulgação

IFRO em Ariquemes. Foto: IFRO/Divulgação

ARIQUEMES RO - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, divulgou o edital para preenchimento de 63 vagas remanescentes em dois cursos técnicos integrados ao ensino médio. São 34 vagas para o curso de aquicultura e 29 vagas para o curso de técnico em alimentos.

Os candidatos devem comparecer no campus Ariquemes, na segunda-feira (10), das 10h às 16h, para assinar a lista de presença na manifestação de interesse em um dos cursos ofertados. O campus fica localizado na Rodovia RO-257, Km 13, Zona Rural do município.

A inscrição para participar do processo seletivo é gratuita. Caso o candidato não tenha alcançado a maioridade, os pais ou responsáveis devem comparecer ao campus para representar o estudante.

Para concorrer através do sistema de cotas sociais, é necessário apresentar o comprovante de enquadramento, conforme previsto no edital de seleção.

Os candidatos deverão comparecer para assinar a lista de presença na manifestação de interesse com os seguintes documentos:

  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Documento oficial de identificação com foto
  • Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou a Carta “Transfronteiriça” para os candidatos estrangeiros


Fale conosco