• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Prefeitura recebe lideranças para tratar de escrituras públicas

Demanda será analisada pela equipe técnica da Semur respeitando o cronograma já estabelecido


Comdecom

Publicada em: 17/02/2020 09:46:21 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Por determinação do prefeito, Hildon Chaves, a Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), vem recebendo lideranças comunitárias para tratar de escrituras públicas de imóveis.

Com o sucesso do Programa Regularizar é Progresso executado pela Semur que na atual gestão já entregou 7.187 títulos definitivos, os moradores das localidades ainda não contempladas vem se mobilizando para também receberem o benefício.

Os líderes comunitários da Floresta e Terra Prometida (Zona Sul) e os da Cascalheira (Zona Leste) foram recebidos na Semur, a fim de reivindicarem a documentação dos imóveis. A demanda será analisada pela equipe técnica respeitando o cronograma já estabelecido.

Houve o entendimento de que é necessário obter a estrutura para a devida regularização dessas áreas urbanas, além disso, é preciso que seja respeitado o período eleitoral. Por isso, ficou acordado o prosseguimento do diálogo.

O executivo municipal vem trabalhando para alcançar novas metas, logo os servidores atuam com afinco nos bairros e distritos para garantirem a entrega dos documentos. Inclusive, está prevista a entrega de 3.500 escrituras no mês de março em União Bandeirantes.


Fale conosco