• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Empresa Madecon doa 5 mil reais em alimentos para o NACC

Essa ação foi feita através de Live Solidária com artistas locais, idealizada pelo proprietário da Talismãn21, Gilberto Pequeno...


Assessoria

Publicada em: 24/05/2020 14:23:48 - Atualizado

A Empresa Madecon, através da Casa de Show Talismã21, realizou a doção de R$ 5 mil reais em alimentos para o Núcleo de Apoio a Crianças com Câncer - NACC, na última sexta-feira, 22/05 na sede da entidade que fica situada na Avenida José Vieira Caúla, 5711 – bairro Igarapé em Porto Velho.  

Essa ação foi feita através de Live Solidária com artistas locais, idealizada  pelo proprietário da Talismã21, Gilberto Pequeno. “Arrecadamos alimentos para as instituições carentes e para pessoas que trabalham diretamente com eventos, principalmente aquelas dos bastidores que nesse período de pandemia estão passando dificuldade”, afirmou.

Dentre as instituições contempladas, o NACC recebeu diretamente da empresa Madecon, a doação para ajudar na manutenção da Casa de Apoio. “Essa causa é nobre não podemos deixar colaborar, pois somos uma empresa com responsabilidade e respeito ao ser humano, e assim nos colocamos á disposição da instituição”, diz Glauco proprietário da Madecon.

O Presidente do NACC, Sidnei Matos, agradeceu a iniciativa da Talismã21 na produção da Live e a empresa doadora. “Seremos eternamente gratos, isso demonstra sensibilidade e amor ao próximo, a casa conta hoje com 76 pessoas entre crianças e familiares, que necessitam do apoio do NACC para se manter em Porto Velho”, enfatizou.


Fale conosco