RONDONOTICIAS domingo, 12 de julho de 2020 - Criado em 11/10/2001

Coronavírus avança e atinge em cheio a zona sul da capital

O setor da cidade com maior incidência de casos de COVID-19 continua sendo a zona Sul...


com inf. roaovivo

Publicada em: 25/05/2020 16:21:23 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A pandemia avança como um carrasco sobre o estado de Rondônia. Porto Velho, por ser a maior cidade,  vem concentrando a maior parte dos 3.201 casos de COVID-19.

Em todo o Estado, já são mais de dois mil cidadãos portovelhenses infectados pelo vírus complicando o atendimento nas unidades de saúde e trazendo risco de morte para as pessoas consideradas do “grupo de risco”.

O bairro com o maior numero de pessoas infectadas nos registros da Secretaria Estadual de Saúde – SESAU é o Cohab, com 92 casos confirmados, já o bairro Nova Floresta está com 77 pessoas infectadas, ambos ficam localizados na zona Sul da cidade.

Em seguida vem o bairro Aponiã, localizado na zona Norte, com o registro de 72 casos, logo após está o bairro Castanheira, na zona Sul, com 64 infectados, também na zona Norte, o bairro Nova Porto Velho possui 64 casos.

Na zona Leste da cidade são dois bairros em sequência, Socialista com 57 casos e Igarapé com 54 casos e o bairro Conceição, na zona Sul, com 51 casos.

Existem ao menos 110 pessoas infectadas que não informaram o bairro onde moram.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br