• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Motorista envolvido em racha que matou ciclista, segue foragido

Vitor Renato Lopes da Silva, de 18 anos, teve a prisão decretada no último dia 14 de agosto. O condutor do veículo que atingiu o ciclista permanece preso...


Assessoria

Publicada em: 22/09/2020 21:32:09 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Continua foragido o motorista do Corolla envolvido em uma disputa de racha que terminou no atropelamento e morte de um ciclista de 22 anos, em julho, no Espaço Alternativo de Porto Velho. 

Vitor Renato Lopes da Silva, de 18 anos, teve a prisão decretada no último dia 14 de agosto. O condutor do veículo que atingiu o ciclista permanece preso.

De acordo com a denúncia do MP, instantes antes do atropelamento, Gabriel Vilela Dantas Lima Pinto, de 24 anos, condutor um veículo Onix, e Vitor, na direção de um Corolla, assumiram "o risco de produzir o resultado morte" e "conduziram seus respectivos veículos em alta velocidade em disputa automobilística ilegal (racha)".

De acordo com o registro policial do acidente, Thiago tentou atravessar a pista em uma faixa de pedestres e foi atropelado pelo veículo conduzido por Gabriel. O corpo do ciclista foi lançado a cerca de 30 metros e morreu na hora.


Fale conosco