• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Boletim do tempo para este final de semana em Rondônia

Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa a previsão do tempo para o final de semana


SIPAM

Publicada em: 16/10/2020 17:18:13 - Atualizado

PREVISÃO DO TEMPO - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sábado (17) será sol forte e calor em toda Rondônia. A previsão é de um dia de céu claro a parcialmente nublado em todo o Estado. Na Capital, no Vale do Guaporé e no Vale do Jamari ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite. Nas demais regiões do Estado há possibilidade de chuva passageira à tarde.

O fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera se intensifica sobre Rondônia e aumenta as condições de chuva sobre o Estado neste domingo (18). A previsão ainda é de sol e calor em todo o Estado, mas com um pouco mais de nuvens que no dia anterior. O tempo varia de parcialmente nublado a nublado e entre a tarde e a noite ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas em todo o Estado.

Na segunda (19) o tempo não muda muito neste começo de semana em toda Rondônia. A previsão ainda é de um dia de sol entre algumas nuvens em todo o Estado, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado. Entre a tarde e a noite ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas em todas as regiões rondonienses. Há possibilidade de temporais, que podem ocorrer de forma pontual.


Fale conosco