publicidade

Tribunal de Justiça de Rondônia informa data de abertura do Ano Judiciário 2018

PORTO VELHO,RONDÔNIA- O Poder Judiciário do Estado de Rondônia reiniciou seu expediente normal, das 7h às 13h e das 16h às 18h, nesta segunda-feira,8. Já a abertura do Ano Judiciário será no dia 22, deste mês.

O ato solene será conduzido pelo desembargador Walter Waltenberg Silva Júnior, eleito para presidir o Tribunal de Justiça rondoniense nos anos de 2018 e 2019. Restando confirmar o horário, o evento está previsto para ocorrer no edifício-sede do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

O evento contará com a presença de membros do Poder Judiciário Estadual, representantes convidados dos poderes Executivo e Legislativo e de demais instituições como Ministério Público, OAB/RO – Ordem dos advogados do Brasil em Rondônia, entre outras.

Até então suspensas, no dia seguinte, 23, iniciarão as sessões de julgamentos do Tribunal Pleno, das Câmara Especiais, Cíveis e Criminais, assim como das Câmaras Reunidas Especiais, Cíveis e Criminais. As sessões de julgamentos seguem o mesmo cronograma do ano de 2017.

fonte: Rondonoticias

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade