RONDONOTICIAS terça-feira, 18 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Convocados 45 estagiários de nível superior para o TCE em Porto Velho e Regionais


Rondonoticias

12/01/2018 14:30:15 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Em atendimento ao seu programa de contratação de estagiários, o Tribunal de Contas (TCE-RO) publicou na edição nº 1551 do Diário Oficial Eletrônico da Corte (DOe), que circula nesta sexta-feira (12), os editais de convocação de estudantes de nível superior para atuar em sua sede, em Porto Velho, e nas Secretarias Regionais de Controle Externo nos municípios de Ariquemes e Cacoal.

Quanto aos acadêmicos, foram convocados 45 estudantes, sendo dez da área de Administração, um de Biblioteconomia, cinco de Ciências Contábeis, um de Economia, 22 de Direito, três de Engenharia Civil, um de Engenharia Florestal, um de Publicidade e Propaganda e um de Serviço Social.

De acordo com as regras dos editais, disponíveis no link “Concursos & Seleções” do portal do TCE (acesse aqui), os convocados têm até o próximo dia 22 para, munidos da documentação exigida, comparecer aos locais indicados.

Em Porto Velho, os acadêmicos devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas da instituição, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.

Já a Secretaria Regional em Ariquemes funciona na rua Democrata, 3.620, Setor Institucional, enquanto em Cacoal localiza-se na rua Padre Adolfo, 2.434, bairro Jardim Clodoaldo.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.