• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Motoristas de aplicativo protestam pelo fim dos assaltos em Porto Velho

Um dos motoristas falando de cima do capô de um carro, no meio da via pediu uma presença mais vigorosa da Polícia Militar para evitar os assaltos aos colegas...


Publicada em: 15/01/2021 10:17:02 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: - Insatisfeitos com a onda de assaltos diários que a categoria vem sofrendo em Porto Velho, motoristas  de aplicativo realizaram protesto  na noite de quinta feira, 14, no Condomínio Orgulho do Madeira, localizado no Bairro Socialista, zona leste da capital, depois de mais um dos colegas ser vítima de novo assalto.

Eles pedem mais fiscalização da polícia e querem marcar uma série de reuniões com as autoridades da área da segurança para tratar da questão.

Um dos motoristas falando de cima do capô de um carro, no meio da via, pediu uma presença mais vigorosa da Polícia Militar para evitar os assaltos desabafando "Não somos ricos, trabalhamos diariamente para levar o sustento para nossos lares". 

O trabalhador pedia ainda para que quem estivesse com o celular e pertences do último motorista vítima de roubo, que devolvesse, pois ele precisava do aparelho para trabalhar. 


Fale conosco