• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Vítima da covid-19 morre em Porto Velho Flodoaldo Pontes Pinto Filho

De acordo com fontes do Rondonoticias, Flodoaldo contraiu o virus juntamente com sua esposa que se recuperou da doença.


Publicada em: 17/01/2021 20:01:22 - Atualizado


PORTO VELHO - RO - Faleceu no início da noite de domingo, 17, o empresário Flodoaldo Pontes Pinto Filho, aos 71 anos, de complicações decorrentes da covid-19. Ele estava internado há aproximadamente 30 dias em um hospital particular da capital.

De acordo com fontes do Rondonoticias, "Flodoaldinho", como era chamado, pertencia a família tradicional de Porto Velho e  contraiu o virus juntamente com sua esposa que se recuperou da doença.

Ainda segundo a fonte, na tarde de sábado, 16, ele teve uma melhora súbita de saúde e chegou até a fazer uma ligação (chamada de vídeo) para a filha para falar da boa nova de sua saúde.

Flodoaldo era geólogo, e primeiro filho do saudoso  Flodoaldo Pontes Pinto, seringalista  e bem sucedido empresário na  extração de minério (cassiterita) e, também, proprietário da antiga Mineração Massangana. 

Era ex-proprietário da empresa Águas Caiari.

O corpo será velado nesta segunda-feira, 18/01 às 09:hs30 na Capela do Cemitério Recanto da Paz, defronte a Universidade Federal de Rondônia, e o sepultamento às 11:hs30.



Fale conosco