• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula com detector de mentiras

Há cinco anos no ar, o “Conversa com Bial” chama a atenção por contar na retaguarda com uma dezena de excelentes profissionais, formada por jornalistas de diferentes áreas...


UOL

Publicada em: 15/04/2021 11:30:00 - Atualizado

BRASIL: Em entrevista ao programa ‘Manhattan Connection’, na TV Cultura, nesta semana, o jornalista e apresentador Pedro Bial disse que só entrevistaria Lula (PT) se pudesse contar com um detector de mentiras (polígrafo) durante a conversa.

O apresentador Lucas Mendes perguntou: “Tem algum convidado que não vai no seu programa?” Bial respondeu: “O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”.

Há cinco anos no ar, o “Conversa com Bial” chama a atenção por contar na retaguarda com uma dezena de excelentes profissionais, formada por jornalistas de diferentes áreas, que sugerem temas, personagens e perguntas ao apresentador.

No seu momento de maior destaque até hoje, em dezembro de 2018, o programa exibiu entrevistas com mulheres que fizeram as primeiras denúncias públicas sobre abusos sexuais cometidos pelo médium João de Deus.


Fale conosco