• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Vítima de coronavírus, morre em Porto Velho Cel. Cabral, ex-comandante da PM

Coronel Cabral era pioneiro da vida de Rondônia. Vindo do Recife-PE...


redação

Publicada em: 15/04/2021 22:46:57 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Faleceu na noite de quinta-feira, 15, de complicações decorrentes da covid-19, o ex-comandante geral da Polícia Militar, no governo Oswaldo Piana, coronel Eudes Cabral Rosa, aos 71 anos de idade.

Ele estava internado há dez dias, aproximadamente, no Hospital Prontocordis, mas seu quadro agravou-se e ele precisou ser transferido para o Hospital Samar, vindo a óbito nesta noite.

Coronel Cabral era pioneiro da vida de Rondônia. Vindo do Recife-PE, ele aportou na capital do Estado ainda na década de 80, nos primeiros tempos de sua fundação.

Tinha uma carreira brilhante na corporação Militar, tendo inclusive, sido ajudante de ordens do ex-governador Jorge Teixeira de Oliveira.

Ultimamente, ele estava na reserva, e atuava como advogado e professor universitário em Porto Velho. Religioso, era ministro da Eucaristia na Igreja Católica, na capital, e prestava serviços de voluntariado pelo bem das pessoas carentes.

Deixa a esposa e três filhos, sendo dois homens e uma mulher, e um legado de honradez, correção, gratidão e amizades, além de uma imensurável folha de serviços prestados à Rondônia.

Foi, enfim, um homem de elogiável conduta e fidalguia no tratamento a todos que privaram de sua amizade.


Fale conosco