10/02/2018 10:06:26

ATENÇÃO FOLIÕES: Banda do Vai Quem Quer desfila neste sábado (10/02) em Porto Velho

PORTO VELHO, RONDÔNIA - É hoje! A partir das 16 horas, na Praça das Três Caixas D'água, na capital, que acontece o desfile do maior bloco de carnaval de rua da região Norte do país: A Banda do Vai Quem Quer, que neste ano está na sua 38ª edição, já está com quase tudo pronto para a saída nas principais ruas da cidade de Porto Velho. "Estou acertando os últimos detalhes, como os trios elétricos, a banda de música, segurança privada, banheiros químicos e grades", enfatiza a presidente do bloco Siça Andrade.

Para animar os foliões, 41 marchinhas irão alegrar o público.

Além disso, ainda segundo a presidente Siça Andrade, o tema do desfile para este ano envolve política e futebol. "Para o Brasil voltar a ser campeão não reeleja político ladrão". A dirigente carnavalesca enfatizou ainda, a temática foi escolhida porque o fundador da banda, Manoel Mendonça, o "Manelão", gostava bastante de falar sobre este assunto.

Com a expectativa de público grande, a BVQQ terá apoio da polícia durante o circuito. "A gente tem segurança entre policiais e segurança particular de quase mil pessoas. A banda nos últimos anos não tem tido ocorrências, e esse sucesso se dá porque os foliões, vêm brincar com paz. Nossa expectativa é de 100 mil foliões da Avenida como no ano passado", informou Siça.

A novidade deste ano é que a Banda está trocando chapéus personalizados do bloco, por alimentos na sede localizada na Avenida Joaquim Nabuco, 2368 (entre as Avenidas Carlos Gomes e D. Pedro II).

"Este ano temos uma grande novidade, que é o chapéu do sambista. É um lindo chapéu para quem quiser participar da banda com ele. Quem quiser adquirir o chapéu pode trazer dois quilos de alimentos não perecíveis e assim faremos a troca aqui na sede da Banda do Vai Quem Quer. Faremos a doação deles para entidades que necessitam", disse Siça.

















fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias