• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Ex-namorados, Justin Bieber e Selena Gomez são vistos juntos

Família de Selena Gomez não irá aceitar Justin Bieber de volta, diz site


R7

Publicada em: 30/10/2017 15:52:53 - Atualizado


O reencontro de Selena Gomez e Justin Bieber pode ter agradado muitos fãs do excasal, que ainda torcem por uma reconciliação. No entanto, a família da cantora parece não ter aprovado essa amizade. De acordo com o TMZ, um membro da família de Selena contou que muitos deles não perdoaram Justin Bieber, por causa dá má conduta do cantor durante o relacionamento que eles tiveram.

- Justin é extremamente desagradável e nunca será aceito por nós. Enquanto ela estiver falando com ele, não é apenas desrespeitoso com todos a sua volta, mas é desrespeitoso para si mesma. Algumas pessoas da família de Selena, que recentemente enfrentou um transplante de rim, acreditam que ela foi para a reabilitação com depressão por causa da maneira como Justin a tratou no passado.

Apesar do veículo reportar a suposta opinião da família, Selena parece não estar se incomodando nadinha com a situação complicada em casa. Isso porque, o TMZ noticiou ainda que ela e Bieber estiveram juntos pelo menos três vezes na última semana. manhã e The Weeknd, atual namorado da cantora, não estaria presente.

No clique, Bieber aparece com uma mochila nas costas e usando um moletom com capuz, na tentativa de despistar os fotógrafos. Já Selena parecia não se incomodar em ser vista ao lado do ex-namorado. No domingo anterior, Selena deu uma festa em sua casa para amigos próximos e Justin estava dentre os convidados.

Será que Jelena está de volta ou apenas uma amizade sincera está nascendo?


Fale conosco