• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Deputados anunciam publicação do edital em abril deste ano


Rondonoticias - ALE

Publicada em: 21/03/2018 15:04:20 - Atualizado

RONDÔNIA - Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com o Presidente da Casa de Leis, Deputado Maurão de Carvalho, para saber detalhes sobre o concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia.

“Muitas pessoas aguardam para que o edital do concurso saia, por isso, pedi que acelerassem. Nossa solicitação foi atendida e segundo Deputado Maurão de Carvalho, o edital sairá no mês de abril. Aproveito para deixar meu agradecimento ao presidente que nos atendeu e colocou isso como prioridade. ” Relatou Léo.

O concurso da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia terá em torno de 100 vagas em diversos setores como Procuradoria, administrativo, centro médico, entre outros. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi a empresa escolhida para planejar, coordenar e desenvolver trabalhos referentes à realização do concurso.

“Desde o início do meu mandato defendo os concursados que estudam muito, abdicam de tantos afazeres para conseguirem a tão sonhada aprovação.

Intercedi para que convocações de concursos como da Polícia Civil e Militar acontecessem dentro do prazo e conseguimos vitória. Com o concurso da Assembleia Legislativa não será diferente, vamos acompanhar o andamento de perto e incentivar a disciplina e o estudo a centenas de pessoas que buscam a estabilidade e realização profissional. Desejo bons estudos a todos! ” Concluiu Léo.


CONCURSO ALE - RO: Fundação Getúlio Vargas é definida como banca organizadora







Fale conosco