• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Comitê de Combate ao Trabalho Infantil no Campo discute ações em 2018


Rondonoticias

Publicada em: 21/03/2018 17:35:28 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Integrantes do Comitê Gestor de Combate às Vulnerabilidades e Trabalho Infantil no Campo participaram de uma reunião extraordinária na manhã desta quarta-feira (21/3), no edifício-sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, para definição de ações em 2018.

A reunião foi coordenada pelo diretor do Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude (CAOP-Infância), Promotor de Justiça Marcos Valério Tessila, e contou com a participação de representantes das Secretarias de Estado da Saúde (Sesau), Assistência Social (Seas), Orçamento e Gestão (Sepog), Educação (Seduc), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Idaron e Emater.

Durante a reunião, ficou acordado que a Seduc fará o levantamento das unidades escolares com maiores propensão a sofrer os impactos negativos da colheita os impactos negativos da colheita do café e exploração do café e exploração do leite, no prazo de 15 dias.

A SEAS se comprometeu em articular com as Secretarias Municipal de Assistência Social pactuação de medidas para difusão de ações do Comitê com destaque para os pontos de vulnerabilidade e respectivas fontes de custeio, no prazo de 10 dias. Também foi discutida a participação na Rondônia Rural Show 2018.


Fale conosco