RONDONOTICIAS sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

​JUVENTUDE: Prefeitura de Porto Velho realiza workshop de bateria no Centro de Artes

Não é preciso saber tocar ou ter o instrumento musical para participar do evento.


Rondonoticias - prefeitura

15/04/2018 08:59:20 - Atualizado

PORTO VELHO - No dia 30 de abril, a partir das 18 horas, a Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), realiza o “Som ao CEU – Workshop de Bateria”, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado na Rua Antônio Fraga Moreira, Bairro JK, zona Leste.

Os interessados em participar do evento devem inscrever-se no CEU, em horário comercial. A inscrição é gratuita. Não é preciso saber tocar ou ter o instrumento para participar do curso, que é coordenado pelo Departamento de Políticas Públicas para Juventude da Semasf. Esta é a terceira roda de intervenção musical promovida pelo órgão municipal.

Sâmmy Oliveira

A expositora do workshop será a baterista Sâmmy Oliveira. Ela dará noções rítmicas e os fundamentos básicos do seu instrumento musical (bateria), com aspirações musicais voltadas para o estilo rock, suingue e ritmos nordestinos.

Sâmmy Oliveira é filha de músico, toca desde os doze anos de idade e estudou na Escola Municipal de Música Jorge Andrade, na capital.

Curso

Durante o evento, o diretor de Políticas Públicas para a Juventude, Welington Franco, fará o lançamento do curso Empreendedorismo Jovem para atender exclusivamente a zona Leste.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.