• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Propostas da Chapa 2 CRO - RO Juntos Somos Fortes - Por Luciana Oliveira

Gestão transparente e dinâmica, participativa e do pertencimento, o CRO é seu, você é o CRO RO. Se você quer mudanças junte-se conosco.


Rondonoticias - Blog da Luciana Oliveira

Publicada em: 16/04/2018 14:22:00 - Atualizado

Gestão transparente e dinâmica, participativa e do pertencimento, o CRO é seu, você é o CRO RO. Se você quer mudanças junte-se conosco.

1. Transparência nas prestações de contas mensal, inclusive de forma eletrônica e atualizada com demonstrativo de folha de gastos e receitas, com linguagem acessível e esclarecedora.

2. Reformulação total do site do CRO RO, criando uma plataforma moderna adaptável a todos os dispositivos de comunicação, de forma a permitir acessibilidade dos cirurgiões Dentistas e interatividade com o CRO RO. Inclusão de aulas, palestras e cursos Online no site.

3. Cobrar o devido respeito à tabela de Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Odontológicos (CBHPO), como forma de valoração mínima dos procedimentos, de honorários e de custos operacionais, pois acreditamos ser um instrumento que coíbe a concorrência desleal.

4. Maior aproximação com os inscritos e com a comunidade através de redes sociais, buscando uma maior interatividade com informações em tempo real; Criando o banco de oportunidades de trabalho profissional onde o cirurgião dentista poderá disponibilizar seus serviços ou a busca de empregos.

5. Dialogar com as instituições de ensino, com os graduandos e recém-formados sobre direitos e deveres na profissão e orientações sobre o mercado de trabalho;

6. Intensificar a fiscalização no setor público e privado como forma de coibir o exercício ilegal da profissão, em conformidade com o novo código de ética, que em breve estará vigente; Combater as condições insalubres de trabalhos impostas aos cirurgiões dentistas nas clinicas populares.

7. Estabelecer um representante municipal em cada município de Rondônia, como forma de levar uma representatividade do CRO RO aos municípios e assim definirmos ações que contemplem as necessidades e as realidades locais.

8. Promover um grandioso Congresso de odontologia de Rondônia;

9. Promover palestras presenciais na capital e nas cidades polo do interior;

10. Buscar a ampliação do campo de trabalho para o cirurgião dentista em várias frentes de trabalho, Exemplificando; odontologia hospitalar; odontologia do esporte;

11. Criar caixa de assistência para implantar parcerias através do CRO RO de vantagens e benefícios; estabelecendo convênios com diferentes empresas em favor do Cirurgião Dentista;

12. Estabelecer parceria com escritório de engenharia ambiental de forma facilitar a aquisição da licencia ambiental com custo acessível para clinicas e consultórios;

13. Criar um setor de ouvidoria do CRO RO. Através do fale conosco, local de livre acesso para queixas e denúncias que serão protocoladas e terão prazos de resolução

14. implantar o núcleo de apoio de atenção as categorias de apoio à odontologia como TPD, TSB, ASB, APD

Conheça na integra as propostas de trabalho da chapa 2, visitando a fanpage

https://www.facebook.com/Chapa-2-230279534188774/?...


Fale conosco