• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Oficinas e palestra master marcam primeiro dia do Rondônia Fashion Experience


Rondonoticias

Publicada em: 19/04/2018 14:19:01 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Mais de 150 empresas já confirmaram a participação no primeiro Rondônia Fashion Experience, realizado em parceria pelo Sistema Fiero, Sindivest-RO e Sebrae, com o objetivo de trazer estratégias e ferramentas de trabalho inovadoras para o segmento do vestuário rondoniense.

As atividades começaram nesta quinta-feira, 19, com duas oficinas. A primeira, das 10 às 13h, com o tema "A consultoria de imagem e a sua importância para o mercado de varejo", ministrada pela consultora Rachel Jordan e a segunda, com a consultora Karen Rochlin, que vai abordar “Estratégias e ferramentas: Inovação para uma boa gestão”, das 14 às 17h (ambas em sala de aula da Uniron shopping).

Talk show, rodada de negócios, palestra master “Moda Cultura e Identidade de Marcas” com Ronaldo Fraga, no auditório da Uniron (Campus do Porto Velho Shopping), a partir das 19h30 também integram o evento. A programação continua amanhã, 20, com mais oficinas durante todo o dia. O ponto alto é o desfile da coleção industrial rondoniense, às 20 horas, no espaço Calama, do shopping (em frente a Livraria Leitura).

De acordo com a presidente do Sindivest-RO, Cida Mourão, a iniciativa constitui oportunidade única para os empresários do setor. “Este evento vai mostrar que temos potencial e ao mesmo tempo teremos acesso a novos conhecimentos, estratégias e a visão de profissionais renomados, dentre eles, o consultor Ronaldo Fraga, que em sua palestra vai abordar o tema Moda Cultura e Identidade de Marcas”, disse.



Fale conosco