publicidade

Com 69 mil pessoas a frente da desafiante, Porto Velho-RO vence a cidade Ananindeua-PA no Dia do Desafio

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Foram registradas 70.041 participantes em Porto Velho e Ananindeua (PA) teve apenas 610

Pelo segundo ano consecutivo Porto Velho vence o Dia do Desafio, organizado em todo Brasil pelo Sesc São Paulo e executado na Capital pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). Neste ano, o município derrotou a cidade de Ananindeua (PA).

Foram registradas a participação de 70.041 pessoas em Porto Velho representando 13% da população, enquanto Ananindeua registrou 610 pessoas. As duas cidades têm o mesmo número de habitantes.

O Dia do Desafio foi realizado no último dia 30 de maio. A Semes envolveu todo seu quadro de servidores na promoção de atividades físicas desde as 7 horas. O evento foi encerrado com uma aula de zumba e ritmos no Eco Parque Pirarucu, na zona sul da cidade, por volta das 21 horas.

O prefeito Hildon Chaves e o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Gérson Costa, participaram da abertura do Dia do Desafio em frente ao Palácio Tancredo Neves. Engajada nas ações da municipalidade, a primeira-dama Ieda Chaves também participou da aula de zumba na frente da prefeitura.

Da Semes, o Dia do Desafio foi coordenado pelas servidoras Isa Dias e Ray Brito. Elas instalaram uma central de atendimento no gabinete para registrar as atividades desenvolvidas pelos órgãos públicos e empresas privadas.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade