publicidade

Campos Abobrão e Princesão são totalmente iluminados pela Prefeitura do município de Porto Velho

Objetivo é fazer com que os moradores ocupem também os espaços durante a noite e tenham mais segurança.

RONDÔNIA - Mais dois espaços públicos tiveram a iluminação revitalizada pela Prefeitura de Porto Velho. A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pelos serviços, recuperou 45 pontos de luz e deixou os campos de futebol Abobrão e Princesão totalmente iluminados.

Localizado no Bairro Cohab Floresta, na zona Sul da cidade, o campo Abobrão recebeu intervenção em 31 refletores. “Além de trocar as lâmpadas que estavam queimadas e realizar manutenção em todo sistema, foram instalados novos disjuntores com potência apropriada ao que a iluminação do campo necessita”, explicou o presidente da Emdur, Thiago Tezzari. Ele acrescentou que toda fiação precisou ser refeita.

Após o trabalho na zona Sul, a Emdur seguiu para o Campo Princesão, no Bairro Socialista, região Leste de Porto Velho, onde 14 pontos de luz foram recuperados. “Agora o local ficou mais iluminado e mais seguro para quem frequenta o espaço no período noturno para a prática de lazer”, completou Tezzari.

Nos dois campos a Prefeitura utilizou lâmpadas de 400 e de 1000 watts, o que garante um ângulo maior de luminosidade e durabilidade. O Município segue com o programa implantado na atual administração, cujo objetivo é revitalizar a iluminação de todos os espaços públicos.

fonte: Comdecom

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade