• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Emdur realiza reparos na iluminação do Parque Amazônia e em Vista Alegre do Abunã

Em duas semanas de trabalho, foram realizados reparos em 270 pontos de iluminação


Publicada em: 11/07/2018 09:22:39 - Atualizado



A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), realizou, em duas semanas de trabalho, reparos em cerca de 270 pontos de iluminação pública no loteamento Parque Amazônia, localizado no Bairro Mariana, zona Leste da capital, e no distrito de Vista Alegre do Abunã.

No Parque Amazônia, segundo a Emdur, o trabalho de recuperação da iluminação aconteceu neste último final de semana. A ação foi realizada por três equipes, com foco na Rua Mangabeira, onde 19 pontos foram recuperados, deixando a região totalmente iluminada.

O serviço de manutenção também foi realizado nas ruas Corticeira, Urucu, Embira, Guajuvira, Freijó, Jacaranda, Manguba, Seringueira, Paineira, Pequi, Claraíba, Bacuri e Palheteiro. Em 70 pontos de iluminação foram instalados novos braços metálicos, luminárias, reatores e relés. “Também foram feitos reparos, com troca de peças danificadas”, explicou o presidente da Emdur Thiago Tezzari.

Vista Alegre do Abunã

No distrito de Vista Alegre do Abunã foi outra região que recebeu atenção da Prefeitura com manutenção da iluminação pública. Segundo a Emdur, o trabalho foi realizado em uma semana, com implantação de novos braços metálicos, luminárias, reatores e relés e reparo, com troca de peças queimadas. “Ao todo foram mais de 200 pontos de luz reparados no distrito”, salientou Thiago Tezzari.

Comdecom

Texto: Toni Francis


Fale conosco