• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Credenciamento para cobertura da posse do governador será realizado na ALE

Só terão acesso ao local, profissionais devidamente identificados


Decom

Publicada em: 14/11/2018 14:53:13 - Atualizado

Credenciamento para imprensa cobrir posse do governador será realizado na ALE

A posse do novo governador, coronel Marcos Rocha (PSL) será realizada no dia 1º de janeiro, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, a partir das 8h30. Constitucionalmente a responsabilidade de posse do governador é da Assembleia Legislativa do Estado. 

Portanto, para ter acesso à cobertura do evento, o Departamento de Comunicação do órgão (Decom) informa que profissionais da imprensa deverão realizar credenciamento prévio até o dia 7 de dezembro pelo e-mail midiadecom@ale.ro.gov.br, pois somente terá acesso ao local quem portar o crachá de identificação. 

As emissoras de televisão, conforme o setor, terão direito a credenciar até três profissionais e os sites, emissoras de rádio e jornais impressos, dois profissionais. 

A chefe do cerimonial da ALE-RO, Jane Ester lembra que por se tratar de uma sessão solene o traje adequado é o passeio, ou seja, terno e gravata para homens e recomendável que as mulheres usem roupa que cubra os braços (terninho). 

Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone do Decom da ALE-RO: 3216-2721 ou pelo e-mail fotografia@ale.ro.gov.br, com Eliênio Nascimento.

Para credenciamento, o Departamento responsável informa que é necessário: nome, função e uma foto atual do profissional.

 A cobertura de TVs (ao vivo) e sites (online) será discutida entre os interessados e o responsável pelo Decom.


Fale conosco