• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Presidente da Acicred/Banco do Povo ministra em Workshop


Rondonoticias

Publicada em: 05/02/2019 10:11:42 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O diretor presidente da Acrecid/Banco do Povo Manoel Serra, participou como palestrante nessa segunda-feira (4), das 8 às 18 horas no Centro Político Administrativo (CPA), do Workshop realizado pelo Governo de Rondônia, através da Secretaria Estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão/SEPOG para  servidores e profissionais que atuam em instituições financeiras.

O evento contou com a presença também de secretários de estado, técnicos, representantes do Banco da Amazônia, Banco do Brasil e Banco do Povo e demais profissionais da área.

Segundo o diretor presidente da Acrecid/Banco do Povo Manoel Serra o Workshop teve o objetivo de apresentar as linhas de crédito, critérios das liberações dos financiamentos, público alvo e metodologia aplicada pelas instituições financeiras.

Na oportunidade, ele explanou os trabalhos que vêm sendo realizado pela Acrecid/Banco do Povo em todo estado e enfatizou o alcance social que o Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado exerce sobre os pequenos empreendedores, “seja ele urbano ou rural, em especial os da agricultura familiar”.

Também no evento, o presidente reintegrou a importância das parcerias para o sucesso da instituição, que conforme salientou, “só está sendo possível com a participação de todos: Governo, Prefeituras, Associações Comerciais, Federações, entre outros parceiros”, e conclamou o engajamento de todos para que o trabalho continue, e atenda um número cada vez maior de pequenos empreendedores.


Fale conosco