• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Empreendedores tiram dúvidas através do 0800 do Sebrae

Opções online e por telefone para o cliente Sebrae tirar dúvidas sobre gestão de negócios


Sebrae RO

Publicada em: 05/02/2019 10:32:11 - Atualizado

RONDÔNIA - O Sebrae criou a quase uma década o 0800, oportunidade para os empreendedores tirarem suas dúvidas com um dos atendentes do call center. O atendimento é realizado das 7h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira, por uma empresa terceirizada contratada pelo Sebrae em Rondônia. No entanto, o atendimento não se restringe ao 0800 570 0800, também ocorre pelo WhatsApp, Facebook e Fale com um Especialista.

“O 0800 é o principal canal de atendimento do Sebrae, nós recebemos dezenas de ligações ao dia e os questionamentos são quase sempre a respeito do CNPJ, como formalizar, ser um Microempreendedor Individual (MEI), além das inscrições em eventos por todo o Estado de Rondônia”, afirma Juliana Passos, supervisora da Nexcall.

Na Central de Relacionamento estão disponíveis toda programação do Sebrae Rondônia. “As pessoas podem ligar para tirar todas as dúvidas, nós estamos disponíveis 12 horas por dia e mesmo fora do horário do call center, o cliente pode deixar o questionamento através do portal do Sebrae que nós respondemos assim que possível. Esclarecemos todas as dúvidas”, confirma Juliana.

“A demanda do Sebrae no Estado de Rondônia é muito grande, então buscamos a cada dia aprimorar este atendimento. Atendemos todo o estado de Rondônia e lidamos com pessoas de toda natureza. Precisamos estar preparados, pois é importantíssima a satisfação do cliente com a resposta”, explica uma das atendentes do call center, Geigliane Silva.

Para mais informações sobre a Central de Relacionamento do Sebrae em Rondônia, ligue gratuitamente para 080 570 0800 ou acesse o site www.sebrae.ro. Você também pode conferir o serviço pelo WhatsApp (69) 98130 5656. Confira também o Sebrae nas plataformas InstagramFacebookTwitterLinkedIn e YouTube no perfil Sebrae RO.



Fale conosco