• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Emdur finaliza reparos na rede elétrica no Ana Adelaide

Unidade de saúde já está funcionando normalmente, com todos os atendimentos restabelecidos.


Comdecom

Publicada em: 05/02/2019 11:21:13 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa) informa, à população, que o atendimento na unidade de saúde Ana Adelaide foi normalizado nesta terça-feira (5/2). O atendimento foi suspenso temporariamente na última segunda-feira dia (4/2), para reparos na rede elétrica feitos pela Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano).

A manutenção tem caráter preventivo, pra evitar problemas e o mau funcionamento de equipamentos. Recentemente, a unidade de saúde recebeu novas centrais de ar-condicionado, por isso também a necessidade de corrigir algumas falhas.

“Fizemos uma inspeção e, depois, a intervenção para corrigir falhas”, explicou Thiago Tezzari, da Emdur. “Como a rede elétrica é muito antiga, estávamos tendo problemas para usar alguns aparelhos, como o de raio-X”, explicou a diretora da unidade, Divanir Espinoza.

Os problemas foram solucionados pela equipe da Emdur, com a correção de circuito, na rede que alimenta o raio-X. Foram 15 horas de serviço, abrangendo toda a parte interna da unidade. Os corredores, salas, e consultórios receberam, ao todo, 118 lâmpadas Led, 90 ‘paflons’ (bocais), também foi instalado circuito novo na sala de observação, além da substituição de 28 luminárias tubulares, instalação de pontos de tomadas, iluminação na entrada da emergência, entre outros serviços.

O pronto atendimento Ana Adelaide recebe uma média de 200 pacientes por dia, entre os atendimentos a unidade é referência na urgência e emergência pediátrica.


Fale conosco