• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Acrecid/Banco do Povo e deputado Ismael Crispin firmam parcerias


Rondonoticias

Publicada em: 06/02/2019 10:58:23 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - O diretor presidente da Acrecid/Banco do Povo Manoel Serra e administrativo Aníbal Martins receberam nessa terça-feira (05), na Sede da instituição em Porto Velho, o deputado estadual Ismael Crispin (PSB).

Durante o encontro foi apresentado os avanços da liberação do programa de microcrédito que atende e beneficia pequenos empreendedores rurais e urbanos.

Conhecedor dos trabalhos da instituição, o deputado está procurando construir uma agenda positiva, incluindo os setores produtivos, principalmente a agricultura familiar da BR-429.

Linhas de crédito

Manoel Serra assegura que a instituição, em parceria com o Governo do Estado, Prefeituras e entidades representativas do setor produtivo em Rondônia, possui em caixa para atender os pequenos e médios empreendedores rurais e urbanos, recursos da ordem de R$ 14 milhões para investimentos que podem variar entre R$ 300 e 30 mil.

Ainda segundo o diretor/presidente, o “diferencial do Banco do Povo está na facilidade dos pequenos e médios empreendedores, tanto da área rural quanto urbana, de não necessitar em manter saldo médio e conta corrente, bastando apenas preencher os poucos requisitos exigidos pelo Programa de Micro-Crédito Produtivo Orientado”.


Fale conosco