RONDONOTICIAS terça-feira, 19 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

Semdestur participa de reunião sobre o turismo de pesca

Objetivo é alinhar o planejamento municipal com o Conselho Empresarial de Turismo - Conetur.


Comdecom

07/02/2019 11:11:58 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), participou, nesta última quarta-feira (6/2), na Fecomercio, de uma reunião sobre o turismo de pesca na capital, o Porto Velho Sport Fishing.

Além do planejamento anual do turismo municipal, foi debatida a continuidade do projeto que fomenta a pescaria esportiva, com ações pontuais no distrito de Jaci-Paraná, tais como mutirão de limpeza, campanha educativa e a capacitação para condutores de embarcação.

A pauta da reunião contemplou ainda a possível reativação do Conselho Municipal de Turismo e o Plano Municipal que, segundo o secretário Euzebio Lopes, já são prioridades da equipe da Semdestur. A revitalização de pontos turísticos e a criação ou atualização de vídeo institucional sobre o turismo em Porto Velho também foram aventados, bem como a busca de parceria para realização dessas metas.

“O prefeito Hildon Chaves abraçou a campanha ‘Porto Velho - Capital nacional da pesca esportiva’. Todas as ações do projeto têm o total apoio da Prefeitura. A equipe da Semdestur está empenhada na reativação do Conselho Municipal de Turismo e ajudará na realização dos projetos que valorizem o turismo”, salientou Euzébio Lopes.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.