RONDONOTICIAS segunda-feira, 27 de maio de 2019 - Criado em 11/10/2001

Prefeitura discute Plano Diretor e Lei de Diretrizes Orçamentárias

Objetivo é ouvir os moradores para definir as prioridades da administração municipal.


Comdecom

14/03/2019 10:55:24 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho inicia nesta quinta-feira (14/3) duas rodadas de audiências públicas para ouvir a população. Uma delas é para discutir as diretrizes e propostas preliminares da revisão do Plano Diretor Municipal Participativo. A outra vai tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020.

O evento relacionado ao Plano Diretor será às 19h, na Praça CEU, à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, zona Leste da cidade. Além dessa, mais duas audiências, para tratar do mesmo assunto, serão realizadas, uma na sexta-feira (15/3), na Escola Joaquim Vicente Rondon, zona Sul, no mesmo horário, e a terceira no sábado (16/3), às 9h, no distrito de Calama, Baixo Madeira, na Escola Adelaide Granjeiro.

Diretrizes Orçamentárias

A primeira audiência pública, para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020, também será nesta quinta-feira, às 19h, no auditório da Biblioteca Francisco Meirelles, à rua Dom Pedro II, 826, Centro, ao lado do Palácio Tancredo Neves, sede da Prefeitura.

A LDO estabelece as metas e também as prioridades para o ano em que será aplicada. Ela fixa o montante de recursos que o governo (federal, estadual ou municipal) vai investir nos mais diversos setores da gestão pública.

Outras audiências

Sexta-feira – 15/3, às 19h, Praça CEU, à rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona Leste;

Sábado – 16/3, às 9h, Biblioteca Viveiro das Letras, avenida Jatuarana, nº 83, bairro Cohab, zona Sul;

Terça-feira – 19/3, às 18h30, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), na avenida Jorge Teixeira, nº 3146, setor Industrial.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.