RONDONOTICIAS sexta-feira, 24 de maio de 2019 - Criado em 11/10/2001

Semur dá continuidade a agenda do Regularizar é Progresso


Comdecom/Semur

14/03/2019 11:37:18 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária Habitação e Urbanismo (Semur), dá continuidade à agenda do Programa Regularizar é Progresso, visando concluir as demandas de regularização fundiárias já iniciadas no Município.

Nesta quinta-feira (14/3), a Semur realiza a solenidade de entrega de títulos aos moradores dos bairros já regularizados. Serão mais de cem moradores, que ainda não haviam resolvido suas pendências documentais, que, finalmente, receberão os títulos de propriedades dos bairros Ayrton Sena, Areal, Teixeirão, Arigolândia e Jardim Santana.

A solenidade terá início às 16h, na Biblioteca Municipal Francisco Meireles, com a presença do Prefeito Hildon Chavez. Os moradores que participarão da solenidade são aqueles em que, no ato da solenidade de regularização em seus bairros, não conseguiram ser contemplados, devido as pendências documentais exigidas no processo.

A equipe da Semur realizou um trabalho minucioso junto a esses moradores, orientando-os sobre os procedimentos para sanar todas pendências. Todos os moradores aptos a receber os títulos foram convidados oficialmente para a solenidade.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.