• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

SÃO BRAZ: Faculdade de Curitiba chega à Jaci-Paraná

Inscrições para os cursos de graduação e pós-graduação já estão abertas. Investimentos acessíveis para todos a partir de apenas R$ 99


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

Publicada em: 13/04/2019 10:45:59 - Atualizado

RONDÔNIA - Com o lema: “Não fique para trás, faça São Braz” Jaci-Paraná acaba de receber um belo presente! A Faculdade São Braz EAD, conceito 5 (nota máxima no MEC) de Curitiba acaba de se instalar no Distrito. O Pólo fica na avenida Brasília, 304 - próximo ao Detran. Segundo a empresária e professora Arlete de Fátima Padilha, gestora do Pólo, a instituição é a primeira de ensino superior a se instalar local.

“Sempre percebemos a carência de uma Faculdade para os moradores do Distrito e região. Muitos viajam para outras cidades do estado em busca de uma graduação ou pós. Por isso, trouxemos a São Braz para cá”, afirma Arlete, que mora no Distrito.

Para atender os moradores da região, Arlete explica que a São Braz oferece investimentos a partir de apenas R$ 99 para que todos tenham possibilidade de realizar o sonho de fazer uma graduação, pós ou extensão. A meta, revela, é em breve, também instalar um Pólo da Faculdade de Curitiba na capital, Porto Velho.

Graduação

Segundo Arlete, as aulas em Jaci-Paraná iniciam em abril com os cursos de: Pedagogia; Educação Física; Teologia com foco em serviços sociais e lideranças; Letras em Libras e História.

“Os cursos são EAD (Ensino à Distância) e as provas são presenciais a cada 90 dias”, relata, complementando que o Pólo local também conta com assistência acadêmica.

Pós-graduação

Além dos cursos de graduação, Arlete menciona que a São Braz Pólo Jaci-Paraná também está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação (confira abaixo), além de cursos de extensão nas áreas de: educação e empresarial com ênfase na deficiência intelectual, neuropsicopedagogia, TEA, transtorno do espectro autista e outros.

Mais informações podem ser adquiridas através dos telefones: 69.3236-7270 / 69.9.9952-5675 / e 9.9975-9787 grupo de whatsapp. Facebook: Faculdade São Braz Polo Jaci Paraná. Site: https://www.saobraz.edu.br

Sobre a São Braz

A Faculdade São Braz com Sede em Curitiba, Paraná, foi criada e credenciada pela portaria nº 299 de 27 de dezembro 2012, oferece os cursos presenciais de graduação, pós-graduação e extensão universitária.

Sua missão é contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da oferta de uma educação acessível e de qualidade que valoriza a diversidade e acompanha as inovações e desenvolvimento tecnológico.


Fale conosco