RONDONOTICIAS sexta-feira, 24 de maio de 2019 - Criado em 11/10/2001

Assembleia aprova prestação de contas do Sindsef do exercício 2018

A aprovação das contas de 2018 teve parecer favorável do Conselho Fiscal, que verificou detalhadamente os processos de despesas do Sindicato


Assessoria

04/04/2019 09:42:25 - Atualizado

As contas do exercício de 2018 do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO foram aprovadas por ampla maioria em Assembleia Ordinária realizada na sexta-feira (29), no auditório da Sede Administrativa do sindicato, em Porto Velho. Na apuração, apenas um voto contrário e quatro abstenções foram computados.

Somando ao relatório de prestação de contas enviada a Receita Federal e apresentada pelos técnicos do Escritório de Contabilidade à assembleia, o presidente do Sindsef, Abson Praxedes detalhou de forma didática e transparente como foram empregados os recursos oriundos da arrecadação das mensalidades dos filiados, em gráficos, números e comparativos com anos anteriores.

Praxedes apresentou ainda o número de atendimentos realizados pelo sindicato, que somente na Sede Administrativa em Porto Velho alcançou mais de 6.300 filiados, de julho a dezembro de 2018. Nos alojamentos das coordenações municipais, destaque para Ji-Paraná que hospedou quase 500 filiados ao longo do ano.

A aprovação das contas de 2018 teve parecer favorável do Conselho Fiscal, que verificou detalhadamente os processos de despesas do Sindicato.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.