• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Dona de salão se destaca com representação de marca

Salão e Distribuidora Diovania Rodrigues vem sendo acompanhada pelo Sebrae há mais de 8 anos


Sebrae RO

Publicada em: 11/04/2019 12:16:40 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - A história da Diovania Rodrigues em Ji-Paraná começou em 1998, dois anos depois, ela decidiu que queria abrir o próprio negócio, um salão de beleza "No começo o espaço era bem pequeno, eu trabalhava sozinha, atendia muitas amigas. Com o passar do tempo, eu comecei a ganhar mais clientes, porque elas viam meu trabalho e gostavam.", conta a cabeleireira.

Em 2011, a empreendedora decidiu buscar ajuda no Sebrae para formalizar o pequeno negócio, e desde então vem crescendo cada vez mais. "A Diovania se tornou MEI, depois de participar das palestras aqui no Sebrae, desde então, nesses quase 9 anos, ela vem participando de vários cursos oferecidos aqui e também participando de feiras voltadas para a área em que trabalha.", conta Marcileide Zirondi, analista do Sebrae.

Mas foi em 2014 que a história da Diovania mudou "Com ajuda do Sebrae, eu fui para uma feira, a Hair Brasil, e lá eu consegui fechar parceria com uma empresa que vende produtos para salão de beleza, então me tornei representante dessa marca aqui em Rondônia. Isso foi ótimo para mim, porque além de ter outro emprego, eu consegui agregar valor ao que já fazia.".

Quem também ficou feliz com isso, foi o filho e o marido da Diovania, que passaram a trabalhar com ela "Hoje nós trabalhamos juntos e ainda colocamos nosso filho para trabalhar também. Foi um grande incentivo para família toda, é muito bom ver um sonho nosso dando certo." Conta Lourivaldo Pereira, esposo da Diovania.

Além de vender os produtos para salões, Diovania também consegue atender às clientes do salão "É muito bom, porque os produtos que ela usa no salão, eu posso comprar e levar pra casa, então é bem mais prático, eu venho ser atendida e já saio com a minha sacolinha cheia de produtos,", conta a cliente Daiane Alves.

Além da representação, Diovania continua atendendo no salão de beleza e conta que já tem planos "Eu estou terminando a reforma do meu novo espaço, mais amplo, confortável, sei que ainda vou crescer muito, e claro o Sebrae sempre vai estar comigo.".

Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou

ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode nos acessar

pelo número de WhatsApp (69) 98130 5656 ou pelas plataformasInstagramFacebookTwitterLinkedIn e YouTube,

no perfil Sebrae RO


Fale conosco