• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Prefeitura faz homenagem com o Quase da Família

Evento acontece nessa segunda-feira com palestra e oficinas de capacitação para mulheres com idade a partir de 18 anos


Comdecom

Publicada em: 22/04/2019 10:48:35 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Em alusão ao ‘Dia da Empregada Doméstica’, a Prefeitura de Porto Velho lançará, na próxima segunda-feira (22/4), a 2ª edição do projeto ‘Quase da Família’. A ação do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), segue o calendário do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Conforme a diretora do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres, Gentileza de Brito (Gina), haverá palestra e oficinas com o instrutor, facilitador e cerimonialista Wendell Miller, específicas para o público feminino. “O foco das oficinas é a formação de empregadas domésticas, mas também serve para quem pretende aprimorar os conhecimentos na área”, explica.

A palestra intitulada ‘Imagem Pessoal e Profissional’ será realizada logo na abertura do evento. As oficinas de ‘Imagem e Conduta Pessoal e Profissional - Alta Performance’ ocorrerão de 23 a 26 de abril, das 14h às 18h, no Espaço Mulher, à rua Antônio Lourenço Pereira Lima (antiga Venezuela), nº 2360, bairro Embratel, ao lado da Maternidade Mãe Esperança.

Mulheres com idade a partir de 18 anos podem participar das oficinas de capacitação. Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Políticas Públicas para Mulheres ou pelo telefone 3901-3000.


Fale conosco