• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Nova empresa em Ji-Paraná traz novidades na alimentação saudável

Sebrae RO faz parte da história desse caso de sucesso


Sebrae RO

Publicada em: 24/04/2019 02:31:46 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - A alimentação saudável está cada vez ganhando mais destaque, esse é um fato que não se pode negar, seja por restrição alimentar ou mudanças nos hábitos muitas pessoas têm buscado uma alimentação diferenciada "Eu sou intolerante à lactose, então quando encontro alimentos que são para pessoas com alguma restrição é uma grande alegria, porque apesar de estar se expandido é um segmento ainda novo." conta Bruna Lulu.

Já para Isabela Mendes, a alimentação saudável foi uma opção de vida "Eu decidi mudar minha alimentação e é sempre muito bom quando encontramos pessoas que estão investindo nesse mercado, porque ."

Sirlei dos Santos viveu isso de perto, e a restrição alimentar deu a ela uma ideia "Eu comecei a ver que minha alimentação estava melhorando e em consequência disso eu estava vivendo melhor, comecei a fazer receitas e vender para pessoas próximas." Hoje seu negócio, Santeli Alimentação Saudável, possui um espaço próprio, onde a Sirlei prepara os alimentos sem glúten, lactose e também veganos.

Liah Sabino, analista do Sebrae, conta que esse mercado está cada vez mais em expansão "É um mercado que vemos crescer cada dia mais, as pessoas estão interessadas tanto em comprar como em vender também, o que traz um retorno muito bom para o empreendedor. Tenho certeza que a Sirlei ainda vai muito longe com a Santeli Alimentação Saudável." finalizou a analista.

Caso queira saber mais sobre as ações do Sebrae ou se inscrever no seminário, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 981305656, InstagramFacebookTwitterLinkedIn e YouTube nos canais Sebrae RO.


Fale conosco