• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Prefeitura realiza ações sociais e cursos para mulheres


Comdecom

Publicada em: 22/05/2019 10:06:11 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura de Porto Velho, por iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Betinho, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), concluiu, na última sexta-feira (17/5), a oficina de empreendedorismo ‘Uma Empresa de Sucesso’, oferecido pelo Sebrae/RO.

A oficina foi direcionada às integrantes do grupo de mulheres do Cras Betinho e foi realizada no período noturno, na escola estadual João Bento, na avenida Jatuarana. O Sebrae/RO ofereceu um ônibus para fazer o transporte das participantes.

No último sábado (18), a equipe do Cras Betinho participou da ação social realizada na Escola Dr. Elir Bezerra, no bairro Mariana, realizando o serviço de ‘Cadastro Único’ e orientações gerais sobre os programas e benefícios do Governo Federal. Uma equipe do Centro também participou da oficina de artesanato com EVA, no Centro de Convivência do Idoso no distrito de Abunã.

Na manhã dessa terça-feira (21), o Cras Betinho realizou o segundo dia do curso de cabeleireiro e barbearia e, em parceria com a instituição ‘Lar Fabiano de Cristo’, realizou a oficina de salgados, com o grupo de mulheres do Centro.



Fale conosco