• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Sebrae apresenta inovações tecnológicas na 8ª Rondônia Rural


Assessoria

Publicada em: 28/05/2019 14:16:13 - Atualizado


RONDÔNIA - O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) apresentou diversas inovações tecnológicas na 8ªRondônia Rural Show. As novidades facilitam a vida dos homens e mulheres do campo.

“Neste ano, nós estamos trabalhando com tecnologia, então o produtor rural e o cliente que queira conhecer o que o Sebrae trabalha, pode vir aqui e ter o acesso à tecnologia de ponta”, declarou Angélica Salame, analista do Sebrae em Rondônia.

Com stand no Centro Tecnológico Vandeci Rack, o Sebrae encontrou uma maneira ainda maior para se aproximar dos atuais e de possíveis futuros clientes, tendo um contato direto com os visitantes da maior feira de agronegócio da Região Norte.

“Para nós é uma oportunidade ímpar, porque a gente se aproxima de novos clientes, estreitamos o relacionamento com os atuais clientes, para que eles entendam o papel do Sebrae, que é uma instituição parceira do pequeno negócio. Estamos à disposição para mostrar, além do que estamos expondo, as soluções que nós fazemos”, afirmou Angélica.

 “A empresa do Café Nova Era faz parte do nosso projeto de cafeicultura da região de Cacoal, eles foram convidados a estar com a gente aqui expondo o produto deles. As demais empresas, nós fizemos um benchmarking, em uma outra grande feira, e os convidamos para expor seus produtos, para que nossos produtores tenham a aproximação com novas tecnologias”, explicou Marcileide Zirondi, analista do Sebrae em Rondônia.

O Sebrae promoveu palestras sobre os custos na produção na lavoura cafeeira, gestão de propriedade rural, produção de cafés especiais e sobre a produção leiteira. O stand também contou com startups que promovem melhorias nas produtividades do leite, peixe e café. “São startups que nós trouxemos de fora do estado, que vão falar sobre melhorias na produtividade do leite, na produtividade do peixe e na produtividade do café, além de outras soluções que vão servir para todos os produtores rurais, e para os clientes também, a fim de que conheçam o trabalho do Sebrae”, disse Angélica.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae ou se inscrever nos cursos, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 981305656, InstagramFacebookTwitterLinkedInYouTube nos canaisSebrae RO.


Fale conosco