• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Reforma Tributária será tema do evento da Fiero

Evento acontece no próximo dia 4 de julho, a partir das 14 horas


Ascom

Publicada em: 28/06/2019 14:47:24 - Atualizado

RONDÔNIA - Com o objetivo de debater mais um tema prioritário da agenda da indústria, através do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) com apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), realiza no próximo dia 4 de julho, a partir das 14h, o 5° Diálogo da Rede Sindical da Indústria abordando o tema “Reforma Tributária: como resolver as distorções do sistema tributário brasileiro”.

Transmitido via vídeo conferência no salão de convenções da Casa da Indústria, o evento é uma oportunidade de aprofundamento, e conhecimento sobre as Distorções do sistema Tributário Brasileiro e seu Impacto sobre a Indústria, e quais as propostas do Centro de Cidadania Fiscal – CCiF, para a Câmara dos Deputados.

O Diálogo da Rede Sindical da Indústria, é voltado para dirigentes, presidentes e executivos de sindicatos empresariais da indústria, além de executivos, gestores de áreas técnicas e colaboradores da área sindical das Federações, tem o objetivo de fortalecer o vínculo e ampliar o alinhamento entre sindicatos, federações e a CNI.

A programação do diálogo contará com abertura do diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Eduardo Abijaodi, seguindo com a rodada de diálogos “Distorções do sistema tributário brasileiro e seu impacto sobre a indústria”, com participação do gerente de Políticas Fiscal e Tributária do CNI, Mário Sérgio Carraro Telles, e “Reforma Tributária: proposta do CCiF, aprovada pela CCJ/Câmara dos Deputados”, com o diretor do Centro de Cidadania Fiscal – CCiF, Bernand Appy. O diálogo tem como moderadora Camilla Cavalcanti, gerente-executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a representante da indústria brasileira. É o órgão máximo do sistema sindical patronal da indústria e, desde a sua fundação, em 1938, defende os interesses da indústria nacional e atua na articulação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diversas entidades e organismos no Brasil e no exterior.

As vagas são limitadas. Para mais informações de informações, os interessados têm os seguintes contatos à disposição - (69) 3216-3436/3429, 99217-5156 ou pelos e-mails: nai@fiero.org.br; vera.motomya@fiero.org.br; keliane.souza@fiero.org.br.


Fale conosco