RONDONOTICIAS quinta-feira, 18 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Banco do povo financia agricultores no lançamento de projeto na BR-319


Rondonotcias

12/07/2019 17:46:22 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Nesta sexta-feira (12), a Secretaria municipal de agricultura pecuária e abastecimento SEMAGRIC,  juntamente com vereadores, presidente da câmara e diversas instituições, Seagri, Emater, Banco da Amazônia e Acrecid/Banco do povo, participaram do lançamento do projeto de desenvolvimento da cultura da mandioca no município de Porto Velho.

O evento aconteceu na BR-319, Estrada do jatuarana, Ramal São Domingos, região ribeirinha. Através do Acrecid/Banco do povo foi divulgado  o programa de microcrédito produtivo e orientado que soluciona crédito para micro empreendedores.

O secretário da SEMAGRIC, Luiz Cláudio Pereira, fez um agradecimento a todos que prestigiaram o evento, momento em que falou da necessidade de apoiar os pequenos produtores com assistência técnica e linhas de crédito através  de incentivo de entidades como o Banco do Povo, na pessoa de seu presidente Manoel Serra.

Destacadas autoridades prestigiaram o evento, dentre elas o presidente do Poder Legislativo Municipal Edwilson Negreiros, o vereador Jurandir Bengala, dentre outros. 






Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.