RONDONOTICIAS sábado, 14 de dezembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Conselho Regional de Economia de RO debaterá sobre Previdência


Assessoria

13/08/2019 11:30:19 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O Conselho Regional de Economia realizará nesta semana, evento em comemoração ao Dia do Profissional Economista (13/8). No dia do economista, terça-feira (13/8), a partir das 19h00min, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia – TCE/RO, sito à Av. Presidente Dutra, 4229 – Bairro: Olaria, em Porto Velho/RO, realizaremos um Debate com o tema: Previdência, compliance e Governança com a participação dos economistas: Valdivino Crispim de Souza – Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia; Francisco Lopes Fernandes Netto -Controlador Geral do Estado de Rondônia, Membro do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia - IPERON-RO e Auditor Fiscal de carreira do Estado de Rondônia; e Dra. Maria Rejane Sampaio dos Santos Vieira - Presidente do Instituto de Previdência dos servidores Públicos do Estado de Rondônia – IPERON.  Posteriormente, realizaremos a entrega do VIII Prêmio Rondônia de Monografia e Premiação da V Gincana Estadual de Economia. No dia 14/8, teremos uma agenda com o Prefeito de Porto Velho e encerraremos no dia 14/8 com “Economia em ação, no Espaço Alternativo de Porto Velho.

O evento já faz parte do calendário anual dos profissionais de economia e dos estudantes de ciências econômicas e seu objetivo é divulgar e fortalecer a atuação profissional do economista na sociedade, no setor público e privado e promover, para a sociedade em geral, um ambiente importante para discussões sobre temas de relevância.

INFORMAÇÕES:

Conselho Regional de Economia 24ª Região/RO

Endereço: Av. Calama, 2300 – Galeria Garden, sala 13 – Bairro: São João Bosco, em Porto Velho/RO.

E-mails: corecon-ro@cofecon.org.br / coreconro@gmail.com

Skype: Corecon-RO

Facebook: https://www.facebook.com/corecon.rondonia

Telefones: (69) 3224-1452 / 99370-8668 / 98431-4545 (watsapp)


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.