• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Ponta do Abunã recebe Operação Justiça Rápida nesta segunda-feira

As triagens acontecem no período de 9 à 15 de setembro, nos cinco distritos da região de Porto Velho. Confira o cronograma!


Ascom TJ/RO

Publicada em: 09/09/2019 10:05:06 - Atualizado

PONTA DO ABUNÃ RO - Nesta segunda-feira (9), a Justiça Rápida Itinerante dará início aos atendimentos na região da 2ª ponta do Abunã. As triagens acontecem no período de 9 à 15 de setembro, nos cinco distritos da região de Porto Velho. As datas das triagens foram definidas pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), do Tribunal de Justiça de Rondônia.

Para receber o atendimento durante a operação é necessário a apresentação de documentos pessoais (carteira de identidade, CPF, RG, certidão de nascimento e casamento), comprovante de endereço e comprovante de endereço e documentos que comprovem os direitos a reclamar em causas como disputa pela posse de bens móveis.

Durante a Justiça Rápida são resolvidos casos de forma conciliatória como retificação de certidões com erros materiais, despejos, separação, divórcio e conversão amigável, cobrança de pequeno valor, danos materiais de pequeno valor, guarda de menores entre pais alimentos e visitas para os filhos, conversão consensual em divórcio, entre outros procedimentos.

Confira o cronograma das triagens e os locais abaixo:

justiça rápida - ponta do abunã


Fale conosco