• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Hildon Chaves anuncia entrega de mais de mil títulos em Nova Califórnia


Assessoria

Publicada em: 10/10/2019 16:04:03 - Atualizado



PORTO VELHO, RO- O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, anunciou no final da tarde desta quarta-feira (9/10), a entrega de 1.071 títulos de regularização fundiária na área urbana do distrito de Nova Califórnia, que fica a mais de 300 quilômetros da Capital, na divisa com o Acre.

“Esses são os primeiros títulos de Nova Califórnia. Ninguém tem título de propriedade de seus imóveis na área urbana de Nova Califórnia. Em breve, esse ano ainda, o faremos em União Bandeirantes, com mais 3.500 títulos. É um fato inédito”, comemora Hildon Chaves.

O prefeito afirma que esse benefício proporciona segurança jurídica e cidadania aos moradores, e que os imóveis passam a ser mais valorizados. “Esse é um compromisso da nossa gestão e nós vamos continuar levando progresso na forma de regularização fundiária aos proprietários desses lotes”, afirma Hildon Chaves.

Ainda de acordo com o gestor, “a nossa gestão vai ficar marcada na história como a que mais entregou títulos e regularizou propriedades na área urbana de Porto Velho e nos distritos”.

Meta

O secretário municipal de regularização fundiária e habitação, Edemir Brasil, disse que a meta é chegar a 1.500 terrenos escriturados em Nova Califórnia. Ele acredita que até dezembro deste ano, 3.500 escrituras serão entregue aos moradores de União Bandeirantes.

“Deste o início da atual gestão já entregamos 3.900 títulos. Nossa meta é atingir 12 mil até dezembro do próximo ano”, declarou Brasil, acrescentando que em Nova Califórnia as escrituras serão entregues já na primeira quinzena de novembro.


Fale conosco