RONDONOTICIAS quarta-feira, 20 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

MPRO recebe mídia com supostos áudios sobre a Operação Pau Oco

Procurador-geral de Justiça determinou a instauração de procedimentos investigatórios para apurar os fatos


Ascom MPRO

08/11/2019 08:02:54 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, recebeu das mãos do jornalista Alessandro Lubiana um pendrive com supostos áudios sobre a Operação Pau Oco, nessa quinta-feira (07), no edifício-sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, em Porto Velho.

Na semana passada (1º de novembro), assim que os áudios foram veiculados na imprensa, o procurador-geral de Justiça determinou a instauração de procedimentos investigatórios para apurar os fatos.

O chefe do Ministério Público de Rondônia afirmou que os fatos serão apurados com o devido rigor, concentrando esforços para dar uma resposta o mais rápido possível à sociedade.

Também estiveram presentes no momento da entrega do pendrive, o diretor do Centro de Atividades Extrajudiciais (CAEX), Promotor de Justiça Shalimar Christian Priester Marques, e a chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Ana Brígida Xander Wessel.

LEIA MAIS: Após vazamento de áudios, Polícia Civil de Rondônia afasta delegados da Draco

Agentes da Lei em RO promoveram sofrimento e desonra, diz Daniel Pereira

Polícia Civil de RO teria incriminado falsamente ex-governador, revela áudio de delegado


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.