• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

MP/RO e OAB tratam sobre vazamentos de áudios da Operação Pau oco


Da Redação

Publicada em: 11/11/2019 09:13:14 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, recebeu na última sexta-feira (08), a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rondônia (OAB/RO), Elton José de Assis, e da vice-presidente da entidade Solange Aparecida da Silva, no edifício-sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, em Porto Velho.

Segundo o MP/RO, no encontro, foram discutidos temas de interesse comuns das duas instituições e os encaminhamentos tomados pelo Ministério Público do Estado de Rondônia para apurar as responsabilidades decorrentes do vazamento dos áudios acerca da Operação Pau Oco, porém, a instituição não detalhou mais informações sobre as conversas entre os membros do MP e OAB.

Na semana passada, o procurador-Geral do MP/RO Aluildo de Oliveira Leite recebeu um pendrive com supostos áudios sobre a Operação Pau Oco. Na ocasião, ele afirmou que os fatos serão apurados com o devido rigor, concentrando esforços para dar uma resposta o mais rápido possível à sociedade.

LEIA MAIS: MPRO recebe mídia com supostos áudios sobre a Operação Pau Oco

Após vazamento de áudios, Polícia Civil de Rondônia afasta delegados da Draco

Agentes da Lei em RO promoveram sofrimento e desonra, diz Daniel Pereira

Polícia Civil de RO teria incriminado falsamente ex-governador, revela áudio de delegado

Fonte: MPRO


Fale conosco