RONDONOTICIAS sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Sinjur e Centrais Sindicais se unem e solicitam reunião com presidente da ALE


Assessoria

10/01/2020 16:06:15 - Atualizado


RONDÔNIA – Representantes das maiores Centrais Sindicais do Estado reafirmaram seu compromisso na luta pelo interesse da classe trabalhadora e na manhã desta sexta-feira (10/01), durante reunião a convite do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário de Rondônia (Sinjur), alinharam estratégias e deliberaram o encaminhamento de ofício para o presidente da Assembleia Legislativa (ALE-RO), Laerte Gomes (PSDB), solicitando que receba os respectivos diretores das diferentes entidades sindicais em uma reunião, no intuito de debaterem sobre a possível Reforma da Previdência Estadual.

O assunto já foi previamente discutido durante encontro com os representantes dos sindicatos estaduais realizado no dia (08/01), quando cada dirigente sindical explanou os pontos mais preocupantes da possível Reforma Previdenciária. Na oportunidade, ficou decidido uma atuação conjunta para avaliar a Minuta da proposta da Reforma da Previdência no âmbito estadual.

Para os diretores sindicais “não é possível que se faça votação dessa reforma sem que as entidades representativas das classes trabalhadoras sejam ouvidas”.

MATERIA SINJUR.jpg

Estiveram presentes no encontro, a diretoria do Sinjur além de dirigentes sindicais do Singeperon, Sintec, Sinder, Sindler, Sinsempro, Sindafisco, Sintero, Sinderon, Sindsaúde, Simporo, CUT e representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO).

OFÍCIO ALE/RO


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.