• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Reformas em sete escolas do município estão em fase de conclusão

Sete escolas do município terão início do ano letivo com datas diferenciadas devido à conclusão de obras e reformas


Publicada em: 05/02/2020 08:11:30 - Atualizado


RONDÔNIA - O ano letivo para alunos da rede municipal de ensino começa nesta quinta-feira (6), com retorno de 36.014 alunos das 84 escolas da área urbana do município. Porém, sete delas terão início com datas diferenciadas, devido a reformas nas unidades que ainda não foram terminadas.

O objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade no atendimento dos alunos da rede, com serviços de reforma, ampliação e manutenção que estão em execução.

As escolas EMEI Canto do Uirapuru, EMEIEF Belezas do Buriti, EMEIEF Chapeuzinho Vermelho, EMEI São Luiz Gonzaga, EMEI Eduardo Valverde, EMEIEF Padre Geovani Mendes e EMEF Elly Bezerra Sales ainda estão em reforma e terão o início do ano letivo prorrogado.

A orientação é que os pais ou responsáveis pelos alunos dessas escolas procurem a direção para se informar da data do início das aulas, tendo em vista que cada escola é uma situação diferente e a duração das reformas pode variar entre uma semana a 30 dias.

Os alunos das sete escolas não ficarão prejudicados quanto ao calendário. Será feita uma reorganização e os alunos cumprirão os 200 dias letivos conforme previsto pela Secretaria Municipal de Educação.

Comdecom


Fale conosco