• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Mensagem da Diretoria do Sinjur aos trabalhadores no Poder Judiciário

A eficiência da gestão pública passa pelas mãos dos servidores que prestam serviço ao cidadão...


Publicada em: 01/05/2020 11:17:59 - Atualizado

Simbolizando a natureza, a árvore também significa vida, fecundidade, evolução humana. Ela representa, nos diversos ramos do Serviço Público, o crescimento de todos na busca incessante por uma vida melhor.

A eficiência da gestão pública passa pelas mãos dos servidores que prestam serviço ao cidadão, que fazem a máquina funcionar e zelam por ela.

Um contingente abnegado de pessoas muitas das vezes injustiçadas, mas que buscam, através do suor do próprio rosto, ganhar o pão nosso de cada dia, a fim de proporcionar o conforto e a sobrevivência de sua família.

De certo, em meio a essa pandemia, os dias atuais não têm sido fáceis e a tristeza é um sentimento inevitável em nosso coração, mas o servidor, através de seu trabalho digno, tem sabido superar com sabedoria todos esses obstáculos e estabelecer novas e duradouras conquistas.

Neste dia 01 de maio, alinhado com esses ideais, o SINJUR eleva e reconhece a importância dos valores humanos que dão vida e fecundidade a esta instituição, e parabeniza cada um pela passagem de seu dia.

Resiliência e coragem é que a Diretoria do Sinjur deseja a todos

Gislaine Caldeira - Presidente


Fale conosco