• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Prefeitura realiza serviços de limpeza e pintura na praça das Três Caixas d’Água

Semusb conta com equipes exclusivas de garis para cuidar da manutenção das praças


Condecom

Publicada em: 30/07/2020 08:54:06 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Manter os espaços públicos limpos, iluminados e bem cuidados, em condições de serem utilizados pela população, também é uma das marcas da gestão do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves. O trabalho é realizado por meio da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que disponibiliza equipes exclusivas para cuidar dessa importante tarefa.

Nesta terça e quarta-feira (28 e 29), uma das equipes responsáveis por cuidar dos espaços públicos retornou à praça das Três Caixas d’Água, na região central da cidade. Foram executados serviços de roço, capina, rastelagem, varrição, pintura de meio-fio e recolhimento de materiais inservíveis.

Trabalho semelhante tem sido realizado com frequência em todas as praças e demais espaços públicos da capital rondoniense, durante a atual administração do Município. Tão logo concluiu os serviços, a equipe, composta de dez garis, seguiu para a praça do conjunto Rio Candeias, na zona Sul da cidade, que mais uma vez será contemplada com limpeza e pintura.

São três frentes de trabalho atuando nos mais diversos bairros de Porto Velho, limpando ruas, galerias, canais ou espaços públicos, dentre outros.


Fale conosco