• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Sintero suspende o atendimento presencial em razão do novo Decreto

O Sintero, preocupado com a saúde e bem-estar dos filiados, optou por fechar as portas neste momento de pandemia...


Assessoria

Publicada em: 30/07/2020 17:15:30 - Atualizado

Porto Velho - RO - O atendimento presencial na Sede Administrativa do Sintero, em Porto Velho, estará suspenso a partir desta sexta-feira (31/07), em razão do Decreto 25. 260 de 28 de julho de 2020 e a portaria conjunta nº 15, de 27 de julho de 2020, que reclassificou os municípios de Rondônia no Planejamento de Distanciamento Social para enfrentamento do coronavírus. No documento, o município de Porto Velho regrediu para a fase 2, em razão do aumento no número de casos da doença e no número de óbitos que chegou a mais de 550 pessoas. 

O Sintero, preocupado com a saúde e bem-estar dos filiados, optou por fechar as portas neste momento de pandemia, em que a curva da capital parece estar longe de ser uma realidade, uma vez que em pouco tempo de atendimento presencial foi possível constatar casos de contaminação de diretores e funcionários da entidade. Para evitar que esse número cresça, o Sintero estará fechado a partir desta sexta-feira, para realizar uma sanitização e prolongará esse período de suspensão das atividades enquanto for necessário.

No entanto, o atendimento aos filiados continuará, porém de forma remota. Para isso, o sindicato disponibiliza o telefone 3217-3350, em que estará funcionando das 8:00 até às 13:00, no período de segunda a sexta. Os filiados também poderão entrar em contato através do e-mail sinteropandemia2020@gmail.com ou dos telefones dos diretores da Executiva do Sintero, disponível em http://www.sintero.org.br/page... orientação para atuação do atendimento remoto foi feita às Regionais do Sintero.

O Sintero reitera que suas ações estão pautadas no compromisso e comprometimento com a categoria. Logo, assim que o período for propício e seguro, o Sintero retornará com os atendimentos presenciais para melhor atender aos filiados.


Fale conosco