• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Bairros das zona Leste e Sul recebem obras importantes nesta semana

Visando a melhoria dos bairros e já se prevenindo para a época das chuvas, a Suop também realiza a limpeza de canais


Condecom

Publicada em: 06/08/2020 09:50:21 - Atualizado



PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Obras e Pavimentação (SUOP), vem trabalhando incansavelmente para revitalizar a capital e proporcionar uma cidade melhor para os moradores da capital. Nesta quarta-feira (6) o bairro Socialista recebe o serviço de regularização de base na rua Ana Bela, enquanto o bairro Jardim Eldorado recebe os serviços de encascalhamento das ruas Mamoeiro, Cajueiro e Bananeira, além da limpeza das ruas Jaqueira, Pitangueira, Araçá e Taperebá.

O trabalho continua a todo vapor no bairro Lagoinha, com o assentamento de manilha e recuperação de bocas de lobo nas ruas Ana Caucaia com Daniela e Ipu, entre Ana Caucaia e Alexandre Guimarães.

Visando a melhoria dos bairros e já se prevenindo para a época das chuvas, a Suop também realiza a limpeza do canal na rua Bananeira, no bairro Cascalheira.

ASFALTO

Na região central de Porto Velho, as obras da avenida Nações Unidas continuam a todo vapor. Cerca de 400 toneladas de massa asfálticas serão aplicadas para recapeamento e pavimentação da rua Ana Caucaia no bairro Lagoinha.

Enquanto isso, os bairros Areal, Floresta, Caladinho e Cohab estão recebendo 40 toneladas de massa asfáltica para a operação tapa buraco.
As ruas beneficiadas da zona Sul são: Cupuaçu, Cajá, Carambola, Graviola, Nova York entre Rua Geraldo Siqueira e Av. Tancredo Neves, Cardeal entre Sorocaba e Nova York, Miguel Calmon entre Nova York e Maranhão, Maranhão entre Miguel Calmon e Av. Tancredo Neves, e Sorocaba entre Rua Tancredo Neves e Miguel Calmon.

O pioneiro bairro Areal recebe a Operação Tapa Buraco nas ruas Alexandre Guimarães com José de Alencar, Rua Getúlio Vargas entre Av. Rio de Janeiro e Av. Raimundo Cantuária, Rua Marechal Deodoro entre Rua Princesa Isabel e Av. Rio de Janeiro e Rua Alexandre Guimarães com Av. Tenreiro Aranha.


Fale conosco